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Artigo de periódico

Serviços de teleatendimento: aspectos jurídicos materiais e processuais controvertidos

dc.contributor.authorBelmonte, Alexandre Agra
dc.date.accessioned2011-06-29T21:11:48Z
dc.date.available2011-06-29T21:11:48Z
dc.date.issued2009-12
dc.identifier.citationBELMONTE, Alexandre Agra. Serviços de teleatendimento: aspectos jurídicos materiais e processuais controvertidos. Revista do Tribunal Superior do Trabalho, Porto Alegre, v. 75, n. 4, p. 25-42, out./dez. 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/13796
dc.descriptionInformação sobre o autor: Juiz, Tribunal Regional do Trabalho da 1. Regiãopt_BR
dc.description.tableofcontentsProblemas jurídicos dos call centers: Quanto à terceirização. Quanto à nomenclatura. Quanto à norma legal ou coletiva incidente. Quanto às pausas e forma de aferição de desempenho. Aspectos processuais -- Análise das questões: Limites da terceirização nas teles: Terceirização e a legislação. Terceirização e jurisprudência. Terceirização nas empresas de teleatendimento -- Telemarketing e teleatendimento: significado e enquadramento sindical: Significado de telemarketing. Enquadramento e representação sindical -- Normas aplicáveis ao operador de teleatendimento/telemarketing: Normas coletivas em confronto. O que dispõe a lei? Condições de trabalho e normas aplicáveis. Normas que incidirão. E quanto à OJ n. 273 do TST? Pausa entre a jornada normal e a extraordinária -- Aferição de desempenho -- Restrição ao uso do banheiro -- Aspectos processuais da terceirização: Responsabilização subsidiária ou solidária: fundamento ou pedido? Ajuizamento em face apenas do responsável subsidiário -- Ajuizamento em face apenas do responsável solidário -- Ajuizamento em face apenas da prestadora de serviços -- Matérias que o responsável subsidiário pode arguir em defesa: limites do interesse processual -- Ajuizamento em face apenas do tomador final, quando se alega nulidade da contratação intermediada -- Limitação da responsabilidadept_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRevista do Tribunal Superior do Trabalho: vol. 75, n. 4 (out./dez. 2009)pt_BR
dc.subjectTelemarketing, Brasilpt_BR
dc.subjectCondições de trabalho, Brasilpt_BR
dc.subjectRelação de trabalho, Brasilpt_BR
dc.subjectResponsabilidade do empregador, Brasilpt_BR
dc.subjectTerceirização, Brasilpt_BR
dc.titleServiços de teleatendimento: aspectos jurídicos materiais e processuais controvertidospt_BR
dc.type.genreArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.rvbisys910777
dc.relation.ispartoflinkhttps://hdl.handle.net/20.500.12178/13140pt_BR

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