• português (Brasil)
    • English
    • español
    • français
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • français
  • Entrar
Dicas de pesquisa
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Toda a JusLaborisColeçõesAutoresTítulosCategoriasAssuntosMarcadores (Tags)Esta coleçãoAutoresTítulosCategoriasAssuntosMarcadores (Tags)

    Minha conta

    Entrar (use sua senha de rede)

    Dados estatísticos

    Estatísticas de acesso
    Ver item 
    •   JusLaboris
    • 1. Doutrina
    • Revistas
    • Ver item
    •   JusLaboris
    • 1. Doutrina
    • Revistas
    • Ver item
    Periódico

    Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: vol. 21, n. 48 (jul./dez. 2010)

    Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | dez. 2010
    Thumbnail

    PDF (3Mb)

    RVBI
    in00001177930
    000461574
    Coleção
    • Revistas3316

    Estatísticas
    Dados técnicos
    Periódico

    Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: vol. 21, n. 48 (jul./dez. 2010)

    Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | dez. 2010
    PDF (3Mb)

    Para citar este item
    https://hdl.handle.net/20.500.12178/213908
    Periodicidade
    Semestral
    Conteúdo
    Reflexões sobre o dano moral nos conflitos relacionados ao trabalhador que exerce atividade de teleatendimento / Roberta Ferme Sivolella
    Os descaminhos do assédio moral nas atividades de telemarketing / Daltro Alberto Jaña Marques de Oliveira
    A força vinculante das normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (NRs do MTE) e o anexo II da NR-17 / José Affonso Dallegrave Neto
    Notas sobre trabalho e adoecimento no setor de telemarketing / Marinês Trindade
    Terceirização, entes estatais, Súmula 331, IV, do TST, ADC 16: responsabilidade objetiva ou subjetiva da administração pública? / Rosildo Bomfim
    Serviços de teleatendimento: aspectos jurídicos materiais e processuais controvertidos / Alexandre Agra Belmonte
    Operadores de teleatendimento (telemarketing): algumas considerações / Nelson Mannrich
    Telemarketing: atividade-meio ou atividade-fim? / Marcel da Costa Roman Bispo
    Duração do trabalho do operador de telemarketing e atividades afins / Marcelo Moura
    A inaplicabilidade de jornada reduzida e intervalos específicos ao operador de teleatendimento / Ricardo Georges Affonso Miguel
    O sentido do direito: a polêmica jusnaturalismo X positivismo: parte II / Marcos Cavalcante
    Reflexos do avanço da tecnologia e da globalização nas relações de trabalho: novas profissões e métodos de execução do trabalho: parte II / Vólia Bomfim Cassar
    Fonte
    REVISTA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO. Rio de Janeiro: Walprint, v. 21, n. 48, jul./dez. 2010. 299 p.
    Assunto
    Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT), periódico ; Justiça do trabalho, periódico ; Direito do trabalho, periódico ; Jurisprudência trabalhista, periódico ; Legislação trabalhista, periódico ; Processo trabalhista, periódico
    RVBI
    in00001177930
    000461574
    Coleção
    • Revistas3316

    Estatísticas
    Dados técnicos

    Veja também

    • Imagem
      Periódico

      Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: vol. 21, n. 47 (jan./jun. 2010) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | jun. 2010
    • Imagem
      Periódico

      Revista do TRT/EMATRA: 1ª Região: vol. 17, n. 42 (jul./dez. 2006) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | dez. 2006
    • Imagem
      Periódico

      Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região: vol. 50, n. 80 (jul./dez. 2009) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (3. Região) (TRT) | dez. 2009
    • Imagem
      Periódico

      Revista do TRT/EMATRA: 1ª Região: vol. 18, n. 44 (jul./dez. 2007) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | dez. 2007
    • Imagem
      Periódico

      Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região: vol. 19, n. 19 (jun. 2015) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (10. Região) (TRT) | jun. 2015
    • Imagem
      Artigo de periódico

      O direito do trabalho na categoria de direito humano fundamental e a efetividade do princípio da proteção social: as práticas organizacionais e gerencialistas dos call centers e os rituais do sofrimento dos operadores de telemarketing 

      Esteves, Juliana Teixeira; Castilho, Larissa Ximenes de | abr. 2015
      [por] Tem como objeto os trabalhadores dos call centers ou das chamadas centrais de atendimento. Objetiva estabelecer uma análise crítica sobre os modelos de gestão e de administração impostos e que desencadeiam os rituais de sofrimento a que os mesmos estão submetidos. A partir da passagem do sistema fordista para o ...
    • Imagem
      Periódico

      Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: vol. 24, n. 53 (jan./jun. 2013) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (1. Região) (TRT) | jun. 2013
    • Imagem
      Artigo de periódico

      Serviços de teleatendimento: aspectos jurídicos materiais e processuais controvertidos 

      Belmonte, Alexandre Agra | dez. 2009
    • Imagem
      Periódico

      Revista eletrônica [do] Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região: vol. 8, n. 81 (ago. 2019) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (9. Região) (TRT) | ago. 2019
    • Imagem
      Periódico

      Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região: vol. 46, n. 76 (jul./dez. 2007) 

      Brasil. Tribunal Regional do Trabalho (3. Região) (TRT) | dez. 2007

      Início · Página do TST

      SAF Sul, Brasília, Distrito Federal

      Fale com um Bibliotecário

      Sobre a JusLaborisA JusLaboris dissemina conhecimento na área do Direito e campos correlatos de conhecimento, especialmente o direito do trabalho, permitindo a pesquisa em seus 58669 itens, observada a legislação de direitos autorais em vigor.