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Artigo de periódico

Terceirização em serviços de call center

dc.contributor.authorTeixeira, Sergio Torres
dc.date.accessioned2015-07-13T17:05:35Z
dc.date.available2015-07-13T17:05:35Z
dc.date.issued2014-06
dc.identifier.citationTEIXEIRA, Sergio Torres. Terceirização em serviços de call center. Revista do Tribunal Superior do Trabalho, São Paulo, v. 80, n. 2, p. 172-207, abr./jun. 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/65634
dc.description.tableofcontentsRequisitos da terceirização lícita -- Serviços especializados ligados à atividade-meio do tomador e à atividade-fim da empresa -- Licitude e ilicitude na terceirização de serviço de call centerpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relationBrasil. Lei n. 8.987, de 13 de fevereiro de 1995pt_BR
dc.relationBrasil. Lei geral das telecomunicações (1997)pt_BR
dc.relation.ispartofRevista do Tribunal Superior do Trabalho: vol. 80, n. 2 (abr./jun. 2014)pt_BR
dc.relation.urihttps://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:federal:lei:1995-02-13;8987pt_BR
dc.relation.urihttps://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:federal:lei:1997-07-16;9472pt_BR
dc.subjectBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Súmula n. 331pt_BR
dc.subjectBanco Central do Brasil (Bacen)pt_BR
dc.subjectTerceirização, análise, Brasilpt_BR
dc.subjectEmpresa de prestação de serviços, Brasilpt_BR
dc.subjectEmpresa de telecomunicações, Brasilpt_BR
dc.subjectHermenêutica, Brasilpt_BR
dc.subjectJurisprudência trabalhista, Brasilpt_BR
dc.subjectRelação de emprego, Brasilpt_BR
dc.subjectSubordinação, Brasilpt_BR
dc.subjectTelemarketing, Brasilpt_BR
dc.subjectTerceirização, súmula, Brasilpt_BR
dc.subjectRelação de emprego, Brasilpt_BR
dc.subjectHermenêutica, Brasilpt_BR
dc.titleTerceirização em serviços de call centerpt_BR
dc.type.genreArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.rvbisys1009158
dc.relation.ispartoflinkhttps://hdl.handle.net/20.500.12178/65330pt_BR

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