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    Artigo de periódico

    Terceirização em serviços de call center

    Teixeira, Sergio Torres | jun. 2014
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    Artigo de periódico

    Terceirização em serviços de call center

    Teixeira, Sergio Torres | jun. 2014
    PDF (529Ko)

    Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document
    https://hdl.handle.net/20.500.12178/65634
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    Brasil. Lei n. 8.987, de 13 de fevereiro de 1995
    Brasil. Lei geral das telecomunicações (1997)
    Notes de contenu
    Requisitos da terceirização lícita -- Serviços especializados ligados à atividade-meio do tomador e à atividade-fim da empresa -- Licitude e ilicitude na terceirização de serviço de call center
    In
    Revista do Tribunal Superior do Trabalho: vol. 80, n. 2 (abr./jun. 2014)
    Source
    TEIXEIRA, Sergio Torres. Terceirização em serviços de call center. Revista do Tribunal Superior do Trabalho, São Paulo, v. 80, n. 2, p. 172-207, abr./jun. 2014.
    Sujet
    Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Súmula n. 331 ; Banco Central do Brasil (Bacen) ; Terceirização, análise, Brasil ; Empresa de prestação de serviços, Brasil ; Empresa de telecomunicações, Brasil ; Hermenêutica, Brasil ; Jurisprudência trabalhista, Brasil ; Relação de emprego, Brasil ; Subordinação, Brasil ; Telemarketing, Brasil ; Terceirização, súmula, Brasil ; Relação de emprego, Brasil ; Hermenêutica, Brasil
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