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Artigo de periódico

Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT

dc.contributor.authorSouza, Ailton Borges de
dc.contributor.authorSantos, Roseniura
dc.date.accessioned2021-08-07T02:01:47Z
dc.date.available2021-08-07T02:01:47Z
dc.date.issued2017-05
dc.identifier.citationSOUZA, Ailton Borges de; SANTOS, Roseniura. Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT. Revista Fórum justiça do trabalho, Belo Horizonte, ano 34, n. 401, p. 35-48, maio 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/191494
dc.description.tableofcontentsPeculiaridades do serviço educacional: O regime de trabalho docente e nova redação do art. 318 da CLT: uma necessária sistematização das normas trabalhistas e educacionais. Inferências da nova redação do art. 318 da CLTpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Fórum justiça do trabalho: ano 34, n. 401 (maio 2017)pt_BR
dc.subjectProfessor universitário, Brasilpt_BR
dc.subjectJornada de trabalho, Brasilpt_BR
dc.titleJornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLTpt_BR
dc.type.genreArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.rvbisys1098296
dc.relation.ispartoflinkhttps://hdl.handle.net/20.500.12178/163628pt_BR

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