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    Artigo de periódico

    Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT

    Souza, Ailton Borges de et al. | maio 2017
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    PDF (509Kb)

    RVBI
    001098296
    Coleção
    • Artigos9466

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    Artigo de periódico

    Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT

    Souza, Ailton Borges de et al. | maio 2017
    PDF (509Kb)

    Para citar este item
    https://hdl.handle.net/20.500.12178/191494
    Autoria
    Souza, Ailton Borges de
    Santos, Roseniura
    Notas de conteúdo
    Peculiaridades do serviço educacional: O regime de trabalho docente e nova redação do art. 318 da CLT: uma necessária sistematização das normas trabalhistas e educacionais. Inferências da nova redação do art. 318 da CLT
    In
    Revista Fórum justiça do trabalho: ano 34, n. 401 (maio 2017)
    Fonte
    SOUZA, Ailton Borges de; SANTOS, Roseniura. Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT. Revista Fórum justiça do trabalho, Belo Horizonte, ano 34, n. 401, p. 35-48, maio 2017.
    Assunto
    Professor universitário, Brasil ; Jornada de trabalho, Brasil
    RVBI
    001098296
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