Artigo de periódico
Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT
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https://hdl.handle.net/20.500.12178/191494Notas de contenido
Peculiaridades do serviço educacional: O regime de trabalho docente e nova redação do art. 318 da CLT: uma necessária sistematização das normas trabalhistas e educacionais. Inferências da nova redação do art. 318 da CLTReferencia bibliográfica
SOUZA, Ailton Borges de; SANTOS, Roseniura. Jornada de trabalho dos professores no ensino superior: inferências da nova redação do art. 318 da CLT. Revista Fórum justiça do trabalho, Belo Horizonte, ano 34, n. 401, p. 35-48, maio 2017.Ítems relacionados
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Autor desconocido | maio 2017 -
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Santos, Ana Carolina dos | jun. 2021[por] Analisa as leis criadas em favor da mulher e quais os reflexos negativos destas normas nas suas relações de trabalho. Para tanto, foi realizada a análise da redação dada ao art. 394-A da CLT, pelo texto original da Lei 13467/2017, tendo posteriormente passado por diversas modificações até chegar à previsão atual ... -
A "Semana do TST" e seus principais desdobramentos jurisprudenciais
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