• português (Brasil)
    • English
    • español
    • français
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • français
  • Entrar
Dicas de pesquisa
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Navegar

Toda a JusLaborisColeçõesAutoresTítulosCategoriasAssuntosMarcadores (Tags)Esta coleçãoAutoresTítulosCategoriasAssuntosMarcadores (Tags)

    Minha conta

    Entrar (use sua senha de rede)

    Dados estatísticos

    Estatísticas de acesso
    Ver item 
    •   JusLaboris
    • 2. Atos normativos
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat
    • Ver item
    •   JusLaboris
    • 2. Atos normativos
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat
    • Ver item
    Jurisprudência

    Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 69 e 70 da SBDI-1, de 25 de maio de 2010

    Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 26 maio 2010
    Thumbnail

    PDF (191Kb)

    Jurisprudência
    Orientação Jurisprudencial - OJ
    Coleção
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat12023

    Estatísticas
    Dados técnicos
    Jurisprudência

    Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 69 e 70 da SBDI-1, de 25 de maio de 2010

    Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 26 maio 2010
    PDF (191Kb)

    Publica a edição das Orientações Jurisprudenciais Transitórias de ns 69 e 70 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho.
    Para citar este item
    https://hdl.handle.net/20.500.12178/6890
    Fonte
    BRASIL. Tribunal Superior do Trabalho. Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 69 e 70 da SBDI-1, de 25 de maio de 2010. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: caderno do Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 488, p. 1-3, 27 maio 2010.

    BRASIL. Tribunal Superior do Trabalho. Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 69 e 70 da SBDI-1, de 25 de maio de 2010. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: [caderno do] Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 487, p. 1-3, 26 maio 2010.

    BRASIL. Tribunal Superior do Trabalho. Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 69 e 70 da SBDI-1, de 25 de maio de 2010. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: caderno do Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 489, p. 1-3, 28 maio 2010.
    Assunto
    Bancário ; Cargo de confiança ; Aposentado ; Caixa Econômica Federal (CEF) ; Banco do Brasil (BB) ; Aposentadoria ; Cargo em comissão ; Jornada de trabalho ; Ineficácia
    Jurisprudência
    Orientação Jurisprudencial - OJ
    Coleção
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat12023

    Estatísticas
    Dados técnicos

    Veja também

    • Imagem
      Artigo de periódico

      Estudo acerca da constitucionalidade do entendimento veiculado pelo Enunciado n. 390, da súmula do Tribunal Superior do Trabalho 

      Capucho, Fábio Jun | fev. 2008
      A estabilidade, como qualidade da relação jurídica entre o Poder Público e o servidor, a partir de 1988, encontra disciplina constitucional no art. 41, da Constituição Federal, cuja redação original era a seguinte: Art. 41 São estáveis após dois anos de efetivo exercício, os servidores nomeados em virtude de concurso ...
    • Imagem
      Jurisprudência

      Orientações Jurisprudenciais ns 276 a 321 da SBDI-1, de 6 de agosto de 2003 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 11 ago. 2003
      Publica a edição das Orientações Jurisprudenciais ns 276 a 321 da Subseção I da Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho.
    • Imagem
      Artigo de periódico

      A "Semana do TST" e seus principais desdobramentos jurisprudenciais 

      Paula, Gáudio Ribeiro de | jun. 2011
      No dia 1º de maio do ano de 1943, dia do trabalhador, como se sabe, Getúlio Vargas, em um gesto grandiloquente, anunciava a promulgação de uma Carta de Direitos dos Trabalhadores, no Estádio de São Januário. A Consolidação das Leis do Trabalho, além de compilar o resultado da intensa produção legislativa ocorrida na ...
    • Imagem
      Jurisprudência

      Informativo TST: n. 299 (24 fev. a 12 mar. 2025) 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 12 mar. 2025
    • Imagem
      Jurisprudência

      Informativo TST: n. 310 (23 fev. a 20 mar. 2026) 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 20 mar. 2026
    • Imagem
      Orientação Jurisprudencial - OJ

      Orientações Jurisprudenciais ns 374 a 384 da SBDI-1, de 16 de abril de 2010 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 19 abr. 2010
      Publica a edição das Orientações Jurisprudenciais ns 374 a 384 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho.
    • Imagem
      Jurisprudência

      Informativo TST: n. 294 (14 a 30 out. 2024) 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 30 out. 2024
    • Imagem
      Jurisprudência

      Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 60 e 61 da SBDI-1, em 11 de março de 2008 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 14 mar. 2008
      Publica a edição das Orientações Jurisprudenciais Transitórias ns 60 e 61 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho.
    • Imagem
      Jurisprudência

      Informativo TST: n. 250 (1º a 25 fev. 2022) 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 25 fev. 2022
    • Imagem
      Orientação Jurisprudencial - OJ

      Orientações Jurisprudenciais [Transitórias ns 62 a 67 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais], de 2 de dezembro de 2008 

      Brasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST) | 5 dez. 2008
      Publica a edição das Orientações Jurisprudenciais Transitórias de ns 62 e 67 da Subseção I Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho.

      Início · Página do TST

      SAF Sul, Brasília, Distrito Federal

      Fale com um Bibliotecário

      Sobre a JusLaborisA JusLaboris dissemina conhecimento na área do Direito e campos correlatos de conhecimento, especialmente o direito do trabalho, permitindo a pesquisa em seus 64409 itens, observada a legislação de direitos autorais em vigor.