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Ato

Ato n. 117/SETIN.SEGP.GP, de 17 de março de 2017

dc.contributor.authorBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST)
dc.contributor.otherBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Gabinete da Presidência (GP)pt_BR
dc.contributor.otherBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Secretaria-Geral da Presidência (SEGP)pt_BR
dc.contributor.otherBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN)pt_BR
dc.date.accessioned2017-03-20T18:00:26Z
dc.date.available2017-03-20T18:00:26Z
dc.date.created2017-03-17
dc.date.issued2017-03-17
dc.identifier.citationBRASIL. Tribunal Superior do Trabalho. Ato n. 117/SETIN.SEGP.GP, de 17 de março de 2017. Boletim Interno [do] Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 10, p. 28-31, 17 mar. 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/102016
dc.description.abstractEstabelece diretrizes para o processo de Gestão de Continuidade de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no âmbito do Tribunal Superior do Trabalho (TST).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relationAto n. 764/GDGSET.GP, de 27 de novembro de 2012pt_BR
dc.relationResolução n. 211, de 15 de dezembro de 2015pt_BR
dc.relation.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/27977pt_BR
dc.relation.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/75732pt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectDesastrept_BR
dc.subjectBanco de dadospt_BR
dc.subjectClassificaçãopt_BR
dc.subjectRelevânciapt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.subjectBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN)pt_BR
dc.subjectDiretrizpt_BR
dc.subjectSegurançapt_BR
dc.subjectInformáticapt_BR
dc.subjectRegulamentaçãopt_BR
dc.subjectComitê gestorpt_BR
dc.titleAto n. 117/SETIN.SEGP.GP, de 17 de março de 2017pt_BR
dc.type.atoAtopt_BR
dc.identifier.number117
dc.identifier.yearandnumber201700117

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