Ato
Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016
Ato
Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016
Institui a Política de Atendimento aos Usuários das Soluções Nacionais de TIC da Justiça do Trabalho.
Para citar este item
https://hdl.handle.net/20.500.12178/78234Notas
Revogado pelo Ato n. 38/CSJT.GP.SG, de 30 de março de 2022Revogado pela Resolução n. 331/CSJT, de 29 de abril de 2022
Inclui anexo
Fonte
CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO (Brasil). Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: caderno administrativo [do] Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 1909, p. 1-3, 2 fev. 2016.CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO (Brasil). Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016. Boletim Interno [do] Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 5, p. 4-9, 5 fev. 2016.
Assunto
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