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Resolução

Resolução n. 397/CSJT, de 27 de novembro de 2024

dc.contributor.authorConselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT)
dc.contributor.otherConselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT). Gabinete da Presidência (GP)pt_BR
dc.contributor.otherConselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT). Secretaria Jurídica, Processual e de Apoio às Sessões (SEJUR)pt_BR
dc.date.accessioned2024-12-09T20:28:58Z
dc.date.available2024-12-09T20:28:58Z
dc.date.created2024-11-27
dc.date.issued2024-12-06
dc.identifier.citationCONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO (Brasil). Resolução n. 397/CSJT, de 27 de novembro de 2024. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: caderno administrativo [do] Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 4116, p. 18-25, 6 dez. 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/242797
dc.description.abstractInstitui a Política de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus (PGSERV-TIC).pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCriaçãopt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectJustiça do trabalhopt_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectBrasil. Tribunal Regional do Trabalho (TRT)pt_BR
dc.subjectPrimeira instânciapt_BR
dc.subjectSegunda instânciapt_BR
dc.titleResolução n. 397/CSJT, de 27 de novembro de 2024pt_BR
dc.relation.referencesProcesso Ato n. 1000037-43.2024.5.90.0000pt_BR
dc.type.atoResoluçãopt_BR
dc.identifier.number397
dc.identifier.yearandnumber202400397

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