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    Ato

    Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016

    Conselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT) | 2 fev. 2016
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    PDF (223Kb)

    Situação
    Revogado
    Coleção
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat11042

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    Ato

    Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016

    Conselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT) | 2 fev. 2016
    PDF (223Kb)

    Institui a Política de Atendimento aos Usuários das Soluções Nacionais de TIC da Justiça do Trabalho.
    Para citar este item
    https://hdl.handle.net/20.500.12178/78234
    Notas
    Revogado pelo Ato n. 38/CSJT.GP.SG, de 30 de março de 2022

    Revogado pela Resolução n. 331/CSJT, de 29 de abril de 2022

    Inclui anexo
    Fonte
    CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO (Brasil). Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016. Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho: caderno administrativo [do] Conselho Superior da Justiça do Trabalho, Brasília, DF, n. 1909, p. 1-3, 2 fev. 2016.

    CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO (Brasil). Ato n. 17/CSJT.GP.SG.SETIC, de 2 de fevereiro de 2016. Boletim Interno [do] Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 5, p. 4-9, 5 fev. 2016.
    Assunto
    Ouvidoria ; Conselho Superior da Justiça do Trabalho (Brasil) (CSJT). Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) ; Comitê gestor ; Melhoria ; Sugestão ; Crítica ; Gestão ; Implantação ; Computador ; Serviço ; Processo ; Sistema ; Informação ; Procedimento ; Solução ; Usuário ; Competência ; Tecnologia da informação ; Atendimento ; Política ; Criação ; Justiça do trabalho
    Situação
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    Coleção
    • Atos TST/CGJT/CSJT/Enamat11042

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