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Ordem de Serviço - OS

Ordem de Serviço n. 2/SETIN, de 18 de julho de 2019

dc.contributor.authorBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST)
dc.contributor.otherBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIN)pt_BR
dc.date.accessioned2019-07-31T18:51:01Z
dc.date.available2019-07-31T18:51:01Z
dc.date.created2019-07-18
dc.date.issued2019-07-26
dc.identifier.citationBRASIL. Tribunal Superior do Trabalho. Ordem de Serviço n. 2/SETIN, de 18 de julho de 2019. Boletim Interno [do] Tribunal Superior do Trabalho, Brasília, DF, n. 29, p. 17-18, 26 jul. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/159790
dc.description.abstractAltera dispositivos da Ordem de Serviço n. 3/SETIN, de 21 de agosto de 2017, para inclusão dos processos de gerenciamento de capacidade e de gerenciamento de disponibilidade de Tecnologia da Informação e Comunicação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relationOrdem de Serviço n. 3/SETIN, de 21 de agosto de 2017pt_BR
dc.relation.urihttps://hdl.handle.net/20.500.12178/110326pt_BR
dc.subjectAlteraçãopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectGerenciamentopt_BR
dc.subjectBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Coordenadoria de Infraestrutura Tecnológica (CITEC)pt_BR
dc.subjectBrasil. Tribunal Superior do Trabalho (TST). Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIN)pt_BR
dc.titleOrdem de Serviço n. 2/SETIN, de 18 de julho de 2019pt_BR
dc.type.atoOrdem de Serviço - OSpt_BR
dc.identifier.number2
dc.identifier.yearandnumber201900002

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